terça-feira

Nossa historia Dgua Video Aula







Paulo Ferreira criador de uma serie de infoprodutos na internet e criador do Dgua Video Aula, é hoje um dos responsáveis por mais de 18000 vendas de inforprodutos em todo o Brasil e também em alguns paises como Portugal, Canadá, Irlanda, Africa do Sul..... entre tantos outros, os cursos vendidos é para pessoas que tem o desejo de ganhar dinheiro na internet, ganhar dinheiro na internet, sistema de afiliados, descobrir fornecedores secretos de produtos,  entre outros varios sistemas de produtos digitais, este Jovem com apenas 27 anos de idade colocou uma ideia em pratica, uma ideia simples mas com grande funcionalidade, foi o Dgua Video Aula,  são cursos onde é ensinado a qualquer pessoa a ganhar dinheiro na internet.
Os métodos mais atuais de ganho na internet, o principal de todos os cursos é ganhar renda extra trabalhando em casa, muitas pessoas querem ter renda extra, isto que Paulo Ferreira mostra e ensina a qualquer pessoa a desenvolver.


Deixe seu comentário.


17 comentários:

FM disse...

Após 3 anos de existência na internet o Dgua Video Aula com mais de 18000 usuarios esta cada vez mais forte, através de cursos online esinamos pessoas comuns a fazer oque toda pessoa deseja, ganhar dinheiro de verdade na internet trabalhando em casa, Paulo Ferreira colocou em pratica para ajudar a qualquer pessoa a montar seu proprio negocio, seja OFF ou ONLINE ( dentro ou fora da internet ), comentem, perguntem, tire suas duvidas, dicas para nossa equipe, estamos a disposição para ajudar você a realizar seu sonho.

Paulo Ferreira
Sucesso só depende de você.

Tavares disse...

Ola Paulo, venho olhando alguns videos teu já a alguns dias.
Gostaria que se possível vc me esclarecesse uma dúvida, gostei muito de seu video que colocou no site afiliado china drop "geradores de dinheiro" que ali estara ensinando como comprar da china e ter uma loja virtual certo.
E fique muito interessado também no http://afiliadochinadrop.com/paginacomprarabercrombiehollister.html,
vou ser bem objetivo contigo!!!!!
Quero comprar seu video book correto, mas me interesso por dois tipos de produtos:
Um é perfumes, outro é roupas.
Eu adquirindo seu video book do afiliado china drop "geradores de dinheiro" posso ter acesso a conteudos de como comprar também roupas, perfumes? ou tenho que comprar um de cada vez, me surgiu essa dúvida na hora de eu efetuar o pagamento.
E outra todos nós sabemos como vc mesmo diz em um de seus videos, que na internet a varias pessoas divulgando coisas que não tem nada ver.
E um dia cai na besteira de compra um video book daquele oportunidade da china, encheu meu pc de virus, e não obtive nada do que estava procurando!!!!! no meu ver só gastei de dinheiro atoa.
Mas vendo seus videos vc me passou credibilidade no que vc diz ali....e fique muito interessado em compra-lo.
Será que na mesma loja irei divulgar minhas roupas posso também divulgar esses perfumes?
Fico no aguardo de uma resposta de sua parte.
Obrigado, e desculpe pelas perguntas.


--
Daniel Domiciano

José disse...

Paulo quero ser um afiliado China Drop, ao me filiar, junto aos brindes que voce oferece, eu receberei tambem o site pronto, como aquele que voce oferece na compra com revendedores( fornecedores da china , fornecedores tablet.,.ABERCROMBIE HOLLISTER..)
Agora no caso da loja pronta me explique como fazer para instalar em uma hospedagem, voce disse em seu video para hospedar no uol host, qual a vantagem, e o que voce me diz da hospedagem ig, quero entrar com o time para ganhar, eu não quero nem sequer pensar em empatar imagina perder.

Luciano disse...

é preciso ter cartão internacional pra mim comprar fora do pais com este fornecedores
que vc tanto fala aguardo retorno..

Lucas disse...

Paulo

Tenho algumas dúvidas e gostaria que me esclarecesse.
· Sobre o sistema de Drop Shipping, vendo na minha loja virtual e compro pro cliente na china e será despachado de lá, nesse caso terei que fazer um cadastro com senha pra cada cliente nos sites de vendas da China?
· Sobre o rastreamento, terei um número de rastreio para que o meu cliente acompanhe a entrega pelo site?

Agradeço e aguardo resposta.

Robson disse...

OLÁ MUITO OBRIGADO PELA A TENÇÃO JÁ RESOLVI O PROBLEMA.

Fabricio disse...

Boa Noite amigo,

Depois de observar, resolvi acreditar no seu vídeo. Gostaria de saber se poderia passar seus dados bancários para poder efetuar o pagamento através de transferência bancaria.

Esse vídeo é realmente completo? No vídeo brinde fica claro como fazer para vender no mercado livre?

Fico no Aguardo.

Att,

Fabrício.

Hórus Mendes disse...

Bom dia!
Vi o seu site e devo lhe parabenizar pelas ótimas dicas. Estou recorrendo a sua ajuda, pois, vi que vc tem o domínio sobre o assunto e por isso peço - lhe ajuda. Tenho algumas dúvidas sobre taxas, ou seja, qual é o procedimento depois q o cliente faz a compra? Como ele n fica sabendo sobre as taxas adicionais ? Qual a margem de lucro q devo acrescentar sobre cada produto ?
Desde já agradeço sua atenção.
Hórus Mendes.

Anônimo disse...

Boa noite...
comprei o Kit (curso online comprar roupa‏) e n to conseguindo ver entrar no link q ta no e-mail...pois pede uma senha...
Me responde por favor

E-mail.jonatasvilain@hotmail.com

Giselli Dias disse...

Oi Paulo pode me ajudar? comprei seu material comprar perfumes e não estou conseguindo ter acesso a alguns links contidos nele o video q veio é sobre roupas da la coste e ralph lauren e nao achei o fornecedor que vc mostra no seu video postado no you tube q o valor da fragrancia é menor que 20 reais por favor me ajude quero começar ainda hoje a comprar pra vender e fazer muito sucesso!!!

Anônimo disse...

Olá amigo.
Me afiliei ao chinadrop....vcs mandaram alguns tipos para eu vender.....na loja virtual,mas no momento nao tenhu dinheiro pra investir na loja......
Gostaria q me informa-se mas sobre vender no mercado livre....nao tenhu pratica na internet.....mas quero mudar de vida....e dependo muito da sua ajuda....
Se vc poderia me ensinar passo a passo desde criar uma conta no ML e fazer um anuncio.....se eu vender como recebo o dinheiro?assim que receber o dinheiro tenho q compra no fornecedor?quantos dias devo informa o frete?se mando direto pra casa do meu comprador??se caso os correios cobrar taxas oq devo fazer???

Meu e-mail é paulomaneiro@gmail.com

pedro marques disse...

olá Paulo Ferreira maeu nome é pedro marques estou interessado em comprar aquele manual de sites de compras coletivar mais queria tirar algumas duvidas se possivél.
o site já vira instalado ou eu é quem tenho q instalar? eu não entendo muito de computador sei o basico do basico que aprendi mexendo vou ter muita dificuldades em executar esse tipo de trabalho ou vem tbm um manual de ensino para mexer no site??? aguardo resposta grato

Jucielia disse...

Bom dia!Vi o seu site e devo lhe parabenizar pelas ótimas dicas. Estou recorrendo a sua ajuda, pois, vi que vc tem o domínio sobre o assunto e por isso peço - lhe ajuda. Tenho algumas dúvidas sobre taxas, ou seja, qual é o procedimento depois q o cliente faz a compra.Gostaria muito de comecar ja a vender!

Ju disse...

Bom dia!

Me interessei muito no seu saite,qro muito uma oportunidade de trabalhar com vc!gostaria que me explicasse mais.

Unknown disse...

olá, comprei o Kit (curso online comprar roupa‏) tem muita informação, não consegui comprar, como faço o cartão internacional mega bonus?
me ajuda!

gilson_-_junior@hotmail.com

Unknown disse...

OLA!
CONFORME O VÍDEO GOSTARIA DE SABER SOBRE A TAXA DE IMPOSTO QUE E COBRADO AQUI NO BRASIL PARA ENTREGA DE PRODUTOS IMPORTADOS, NO VÍDEO FALA QUE COMPRAS NO VALOR ABAIXO DE 50 NÃO E TAXADO! MAS ISSO E PARA VENDA INDIVIDUAL NA INTERNET, E NO CASO DE COMPRAS NO VALOR DE 1000 R$ PARA VENDER EM LOJA! PARA QUEM NÃO QUER VENDER PELA INTERNET COMO FUNCIONA A COBRANÇA DE IMPOSTO E LA E COBRADA ? QUAL VALOR MAIS OU MENOS SERIA ?
GRATO LEANDRO G DA SILVA

Anônimo disse...

Comprei o kit de perfumes importados já como funciona todo o processo a minha dúvida é a seguinte: Quero montar uma loja online e trabalhar com o DROP SHIPPING de perfumes,mas como atender esses potenciais clientes como pessoa física se só é possível comprar o valor de 50 Dólares por pessoa e 500 Dólares por mês em compras no exterior, sem haja a necessidade de ser taxado. qual é o procedimento correto para atender todos os meus clientes sem ter que pagar impostos de importação.

O Blog que ensina a começar seu negocio na internet. Copyright © 2011 | Template created by O Pregador | Powered by Blogger